terça-feira, 21 de agosto de 2007

HELLBOY - O VERME VENCEDOR



Tem uma banca na frente do Santander Cultural que é demais, tem muitos comics a um ou dois mangos. Lá eu achei esse Hellboy, que originalmente custava 24,90, por 4 pratas. E ainda vinha um Conan de quebra.

Mas enfim, mesmo que tu não conheça Hellboy, LEIA ESTE COMIC. Mike Mignola domina, é bom demais, tanto em roteiro quando no desenho. O comic te pilha e te intriga, como sempre cheio de segredos nazis e bizarrices fantasmagóricas.

A história é a seguinte: Em 1939 os nazis lançam de um castelo o corpo do maior cientista do terceiro reich ao espaço em um plano espacial nazista. Sessenta e seis anos depois o foguete é rastreado mudando sua rota para cair de volta no mesmo lugar e Hellboy é convocado para dar uma olhada. La acontece o oro. Tudo se revela um imenso plano nazi com entidades superiores para trazer o fim ao mundo. Um ponto alto da história é a participação do Lagosta Johnson, um herói Pulp do mundo Mignola, altamente carismático.

Extremamente recomendado, uma leitura muito joinha. Se não acharem pra comprar, me peçam o link para baxar :)

16 comentários:

Anônimo disse...

já baixei :D

e o tico do alexandre tem lustre

blog supimpa :D

:*

Unknown disse...

Cara, eu não curto muito comics e tal, mas vou me pilhar nas tuas reviews filmísticas.
Quanto a essa estória, me parece muito absurda e, confesso, me deu uma pequena vontade de lê-la, ahahahaha.
Abração e te favoritei aqui, hein!

Anônimo disse...

OK!

Prefiro o Conan e que cliquem nos links ashdufuasiodfh.

ABS!

Beatrix Miranda disse...

puta merda! como eu nunca li hellboy? da próxima vez que sai prás compras, levo pra casa.


:)

Anônimo disse...

sem esquecer do filme dirigido pelo grande guillermo del toro, né. filmão.

Anônimo disse...

que absurdo! eu nunca li, mas me pareceu interessante, e por 4 pila! pensarei no teu caso :}

Alexandre Selliach disse...

Nossa. Hellboy é bom demais! O filme tem coisas diferentes do comic, mas mesmo assim empolga e mantem o clima. Filmão mesmo :)

Ô tunnie, 4 manguinhos do lado da tua casa ali ó. ^^

Anônimo disse...

Muito bom o blog! Só não entendi a imagem no começo da página! :P

Já add nos favoritos!

Gabriel Fókker disse...

massa man

;D

Alexandre Selliach disse...

Robgol, a imagem do blog é do filme Gummo :)

Bom demais por sinal.

betina disse...

gostei da idéia
hehe

vai postar alguns filmes daquele blog que eu te mandei?

(e se eu não me engano o segundo filme do hellboy foi escrito e dirigido pelo mesmo cara do labirinto do fauno)

gfjhf disse...

tiop noa leio comic porque sou cheerleader e semi-analfabeta blz.

mas eu acho os desenhos bonitos u.u

:*

Grendi disse...

Cara!

Como tu faz para colocar esses links da direita?

Eles mudam cada vez que eu entro no site e eu clico e visito todos!!!

Posta coisas novas. ;*

Alexandre Selliach disse...

oasdhhiaosiodioasoidioas

tá lá!

cassiosvaldo disse...

Uma vez um colega meu me emprestou o dvd do filme mas eu não assisti :~~

cassiosvaldo disse...

The zumbies tribute!!
eueheueueuehue

Que bizarro, olha o Wolverine versão comido pelos vermes oO