terça-feira, 28 de agosto de 2007

MARVEL ZOMBIES



Vai sair o Marvel Zombies aqui! :)

E o melhor, o que realmente pilha, é que o Robert Kirkman é o autor da série. Ele é o fuckin cara! Quem já leu The Walking Dead sabe. The Walking Dead explora a fundo uma epidemia de zumbis, com personagens que se tornam cada vez mais grotescos e instintivos em um mundo lotado de mortos vivos. Os comics REALMENTE impressionam pela perfeição no desenvolvimento dos personagens.

Se tem um loco que merecia mais trabalhos envolvendo zumbis, realmente era ele. E um convite para zumbificar todos os grandes nomes da Marvel é um tanto tentador, não?

Mas enfim, o que estou realmente postando para recomendar é a galeria de fotos desta notícia. São 36 capas da série gringa, todas valem extremamente e totalmente a vizualização. Algumas capas reproduzem capas absurdamente clássicas, como da saga X-Men - Days of future past, o casamento de Peter Parker e Mary Jane, e o primeiro comic do Quarteto Fantástico. Tem até reproduções de capas da golden age!

Marvel Zombies

4 comentários:

Anônimo disse...

Zumbis são legais. E queria ver um filme com o homem aranha em forma de zumbi, voando com sua teia, atacando o melão das pessoas no ar!! RÁh!...Sem sentido algum!! Ahuahuhauhaua.

Grendi disse...

"Feliz dia do bloguêro" ;)

Bah o Wolverine tá podre na frente do Hulk...

Legal os links da direita, cliquei em todos gostei!

Anônimo disse...

Bah veio muito bala esse esquema ai dos jumbis curti pra caramba, tava dando uma olhada nas galerias mega bala.

Abraços e veh se não deixa morre essa ideia né...

gfjhf disse...

tipo nao gosto de zumbi, são tudo fedorento e mal vestido

vai contra meus princípios ok

:*