sexta-feira, 31 de agosto de 2007

X-MEN - ANIMATED SERIES



Essa série é um dos melhor desenhos de heróis ever. Prova totalmente que manter a originalidade, sem ficar inventando baboseira dá muito certo.

Foram 5 temporadas com algumas das maiores sagas da história dos X-Men, como Days of Future Past, em que o Bishop vem do futuro pra evitar um assassinato que ia foder com o mundo, a saga da Fênix Negra, que dispensa apresentações, Weapon X, e até o tempo que o Wolverine passou no Japão. Óbvio que as histórias não estão apresentadas tão a fundo como nos comics, até porque isso é impossível. Mas a fidelidade é marcante e empolgante.

Os personagens que aparecem são os que frequentavam os comics nos 90's, muito joinhas: Wolverine, Rogue, Gambit, Cyclops, Beast, Jean Grey, Wolverine, Storm, Professor X e Jubilee. Vilões fodões também fazem juz a cretinisse: Sentinels, Magneto, Sabretooth, Apocalypse, Mister Sinister, Omega Red, Proteus, Silver Samurai e Dr. Doom.

Essa série acompanhou muitos chegados tomando toddynho lá por 95, 96. Lembro que existia esse horário sagrado na Fox às 18h pra ver Spider-Man e X-Men na sequência. Ela também chegou a passar varias vezes no 12, alegrando os recreios no bar da escola.

Quem quiser deixa o email aih q eu passo o torrent para baixar a série completa.

50 comentários:

Anônimo disse...

Magneto não é vilão. Ele é o salvador. Morte ao homo sapiens. Convertam-se em mutantes ou morram. Hail ao homo superior \o/.

Alexandre Selliach disse...

AHHHHHHHHHHHHIAOHSÇOAHSASOAIHSASHSA

cara, sabado passado fui num showzinho que um cara tinha uma camiseta com a cara do magneto e tava escrito "MAGNETO WAS RIGHT"

demais!

cassiosvaldo disse...

Série nova mas com os personagens no estilo antigo?
Eu tenho todos os x-men evolution, se alguém quiser eu vendo dvd com todos em rmvb ^^

Alexandre Selliach disse...

E os dvds do cassio são de qualidade, eu aprovo (Y)

Grendi disse...




passa o link

e a camiseta

heehe

Unknown disse...

bah eu tinha quase todos os bonecos dos x-men........ sei la ond foram parar....... bah o alexandre lança o torrent c pa!

Anônimo disse...

o gambit era o mais sexy, fato!

Bock® MB disse...

fin me passa o link do torrent!
maicon.neo@gmail.com

Alexandre Selliach disse...

A série de bonecos era demais! Lembram que eles tinham ações? O Wolverine tinha o ataque berzeker, o Fera dava um mortal, era muito demais. ^^

Unknown disse...

me passa o torrent para o e-mail vbteodoro@yahoo.com.br

Nordoff disse...

Opa...
manda o torrent ai..
john.artmann@gmail.com

Anônimo disse...

Legal estava procurando a tempos!!!!

Manda o link no e-mail thyospn@gmail.com

Valeu por enquanto !!!

Vc ta adiantando mó lado!

Anônimo disse...

Amigo mande o link do torrent do desenho dos x-men série completa para este e-mail:

joneslopesdasilva@hotmail.com

eu agradeço muito se me mandar

Anônimo disse...

boa tarde, eu gostaria muito que me enviasse o link desse desenho.
é um dos melhores desenho que ja assisti na minha vida.
tenho 32 anos e ainda gosto de desenhos.
hahahahahaha.

olha meu e-mail:
flavio.sturaro@gmail.com

desde ja agradeço.

Anônimo disse...

eu gostaria muito que me enviasse o link desse desenho. olha meu e-mail: gutodorio@hotmail.com

desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Adoro x-men...poderia me passar o link do torrent...
isumaduarte@gmail.com

aBRAÇOS...

Unknown disse...

Cara
isso eh q era diversão e entreterimento!
criatividade mil!
me passa o torrent: eniofobia@hotmail.com

Unknown disse...

Quem tiver o link, por favor, envie para leibnittz@yahoo.com.br.
Obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo.

Obrigadooooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo não o evolution.

Luciano_cassamasimo@hotmail.com

Obrigadoooooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo nos anos 90 não o evolution.

luciano_cassamasimo@hotmail.com

Obrigadoooooo!!!!

Anônimo disse...

http://www.namula.net/link.php?page=animes/epi-xmen-1-25#

Anônimo disse...

http://www.softfacil.net/
PRA QUEM GOSTA DE BAIXAR PROGAMAS DA HORA ENTRE OUTROS .

Anônimo disse...

ALGUEM TEM O TORRENT DOS FILMS X-MEN POSTA AI QUEM TIVER PORFAVOR DESDE JA AGRADEÇO.

Anônimo disse...

http://realidadexficcaofilmes.blogspot.com/2008/07/trilogia-x-men-x-mentrilogy.html
torrent pra quem quiser os films .
BLZ !

Unknown disse...

oi! me manda o torrent porfavor!
a nova serie ta boa, mais a antiga e demais
tony_louro@hotmail.com

Unknown disse...

manda o link do torrent ae, sou fã dos x-men, nao curti muito o evolution,

gabrielp_b@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala amigo!

manda o torrent da série no E-mail!

niwman_patricio@yahoo.com.br

Abraço! valeu ai!

Anônimo disse...

Por favor me mande o torrent.
Obrigado.
magnus.lehnsherr@gmail.com

mucky disse...

mand o torrent hihi
correiodomuck@hotmail.com

valeuw cara

Anônimo disse...

Me manda o torrent por favor,,,,to procurando a tempos e nao acho....obrigado
leandro@redfoxteam.com.br
leandro.andrea@itelefonica.com.br
leandro.andrea@superig.com.br

Júnior Silva disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo nos anos 90.

jtsjjunior@ig.com.br

Obrigadoooooo!!!!

Tiziu disse...

Se puder me passar o torrent ficaria grato

tziuct@hotmail.com

Unknown disse...

Poxa tô atrás desses episódios faz um tempão. Gostaria muuuuuuuuuuuito de receber o link com os torrents.
Muito obrigado!

raffbrasil@yahoo.com.br

moises disse...

ola to querendo muito esse desenho
me passa link do torrent moisesouto@yahoo.com.br

Naiara disse...

eu quero demais! to muito atrasada no pedido?!
naizinha@gmail.com
brigaado!

Duds disse...

opa se ainda der tempo!!


carlosrodrigues858@msn.com


desde já vlw!!!!

Bruno disse...

Rapaz me mande por favor que quando eu casar a muié eh sua
gangrelcainita@yahoo.com.br
vlw msm

Sérginho disse...

Gostaria de receber o torrent da serie. Se tiver outros dos xmen eu agradeço.

Grato,

b2_sergio@hotmail.com
b2sergio@gmail.com

Rachel Ribeiro (Last Child) disse...

Me passa o Torrent please, rachelrss@terra.com.br
^^

Anônimo disse...

luccas_conrado@hotmail.com

passa pra mim o link do torrent

obrigado

Jugg disse...

Man passa pra mim o link plzzz

douglas.r.amaral@hotmail.com

abraço

Fuca disse...

manda pra min tbm brother!

fucayouu@hotmail.com

valeu!

Ricardo disse...

Poderia enviar o torrent neste e-mail?

ricardox19@yahoo.com.br

valeu!

Unknown disse...

me passa o torrent

lucianoalvesdacosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ai cara eu sou fã desse desenho,pow eu queria muito esse torrent vou deixar meu email,mande pra mim por favor.
Tcheroeluana@hotmail.com

W Y D 4reVer disse...

Nossaa! |To atras a muiito tempo...
me manda o link pelo amor de deus!

xbx_18@hotmail.com

abraços!

serjao disse...

E ai parceiro faz um tempo que estou em busca dessa seria seria um imenso favor se vc me manda-se o torrent dessa serie

Desde ja agradeço

serjao disse...

desculpe meu email é brutal422@hotmail.com
valeu

Humberto disse...

Passa o torrento pro e-mail
silvarubim@gmail.com
vlw