sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO MCGEEKS



É o seguinte, pra deixar um pouco mais emocionante essa história toda, pensei numa pequena promoção para os participantes deste blog. Bem simples e que eu acredito agradar meu público-alvo.

O pessoal que participar este mês aqui no blog, comentando (e obviamente deixando o email nos comentários), concorre a esta camiseta do novo filme do Tarantino, Death Proof.

O sorteio rola daqui a um mês, e a camiseta vai ser feita após o vencedor ser eleito, assim ele poderá escolher o tamanho e tudo mais.

Espero que gostem. Boa sorte.

26 comentários:

Gabriel Fókker disse...

pô lindona a camiseta ;D
\m/

Unknown disse...

mazááá

agora vai!

Deph disse...

orra camiseta legal ein passa o clima b perfeitamente
bolaoito_4@hotmail.com

Anônimo disse...

na boua, a camiseta tah muiiiito afude!!
EUU QUERROOO!
eiuhiuehieuheia

na real eu nem sabia que tu tinha um blog, vou até adiocionar nos meus favoritos!
;****

Bock® MB disse...

bã, tarantino é o cara!
maicon@proshows.com.br

Anônimo disse...

É minha, pode anotar ai!! :P

cassiosvaldo disse...


massa a camiseta mesmo, mas se tratando do nosso amigo Tarantino, ela tinha de ser mais "sanguinária" hein euheuhehuhu

Anônimo disse...

Aee que beleza hein! Gostei dessa camiseta!
Legal esse blog, vou frequentá-lo!
Abraços!

rodrigo.wizard.f1c@gmail.com

Anônimo disse...

tá... que quero a camiseta... não precisa sortear... dá direto pra mim!!!! :P

toscofromhell@hotmail.com

Rita disse...

mas que chiquéam,
bloque com promoçã :P

vallensd@gmail.com

Unknown disse...

min dá

gustavo.kblu@gmail.com

Grendi disse...

GG só q eu quero preta com a arte branca.

;)

legal os links do gooogle gostei, cliquei em todos.

hasdfuasdoifuasdf

Unknown disse...

EEEIIITTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Gabriel Fókker disse...

rá tinha me esquecido

fokerg@gmail.com

;D

chucky disse...

qualehhh rapa! eh nois, legal teu blog, eu tenho um de sonzera mas to parado faz uma cara jah, to sem tempo pra postar, emfim... tamo ae na parada, outra hora vou te lançar um link pra baxar um torrent de um desenho de metal que passa no CN da gringa na madruga, mto suicidal o lance, concerteza tu vai curtir! aquele abraço mai brodi. email: chuckyzion@gmail.com

camille bolson disse...

bááá muito afude a camiseta!
mall posso esperar!

camyeah_@hotmail.com

blog muito sugestivo, adorei adoorei!
finalmente vou aprender alguma coisa sobre comics!

Alexandre Selliach disse...

^^

Unknown disse...

Não tem pra mais ninguém,manipula o resultado desse sorteio e repassa esta camiseta pro teu cunhado preferido...

Anônimo disse...

troco favores sexuais por manipulação de resultado

aehiuaehuaiehuiaeui

e nem vem que tu sabe meu email
ah tri

aheiuaheiuaheiuaehiu

Anônimo disse...

tá tá

betinamonteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Como o xu é biba essa dos favores sexuais nem vai cola com ele entao vo larga meu mail ai carlos.finger@gmail.com

Anônimo disse...

Há, já assisti! pega essa manééééééé! hahahhahahahahaha

Isso que dá, morar aí pra essas bandas longínquas, a pirataria demora mais pra chegar.

beijocas

ahhh

lezinha_agita_barril@hotmail.com

Anônimo disse...

feitoria!!
marcelocollar@gmail.com

Gallaf disse...

Deuzulivre! Muito foda! Este blog desperta um "foguinho" geek na gente!

Quero ganhar a camiseta!
marcelo.andriotti@gmail.com

cassamasimo disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo não o evolution.

Luciano_cassamasimo@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o link do torrent do desenho x-men da série antiga que passava na globo não o evolution.

Luciano_cassamasimo@hotmail.com


Obrigadooooo!!!!!