quarta-feira, 12 de setembro de 2007

CAPTAIN AMERICA


Ultimamente tenho lido comics originais do Stan Lee, la de '63, quando X-Men, Spider-Man e Iron-Man ganharam suas revistas próprias. Logo após The Flash ter revivido o conceito de herói no ínicio da silver age of comics.

Por fim acabei dando uma pesquisada na vida do tiozinho e achei isso aqui formidável. Esse foi o primeiro comic da Marvel a ter um trampo do Stan, em '41, quando ele trabalhou como "text filler".

Mas o lance tri da história é essa capa, o Captain America representa muito bem o herói golden age, todo fortudão e com seis milhões de ações por segundo, bate e defende tiros woo hoo! Achei demais o lance engenhoso do vilão pra mandar todo mundo pra puta que pariu. Os detalhes são lindos demais, como a plaquinha do destino do foguete. Coisas que só se vê nesses comics golden age, onde tudo era imenso, extremo e mirabolante.

Dessa vez eu peço, se alguém tiver esse comic scaneado, passa pra cá : )

11 comentários:

Anônimo disse...

beleza de post. Antigueira sempre eras...

Acabo de comprar Guerra Civil nº 3 ! Não vejo a hora de ir para a casa ler... hehehehhe

Alexandre Selliach disse...

jáááá chegouuuu? comprou onde?

cassiosvaldo disse...

Quando eu ter um emprego vou comprar todos os comics da face dos sebos!!
uhehueehuuauh
e aquele documentário do metal não está hospedado no merdaupload não, eu upei no meu site preferido de ups :]

Anônimo disse...

Comprei na Tabacaria (não vende tabaco!) central na UNISINOS, fica ali no redondo... Passei na hora do almoço, como todo dia vinha fazendo, e até que enfim estava lá o numero 3 !!! E falando nisso, na capa há o Capitão America!!!!

:)

cassiosvaldo disse...

È o DESTINOOOOOO

auhsahusahusaisaijhoiaj

cassiosvaldo disse...

PS: e a camiseta foguento?
que fim levou?
;P

Anônimo disse...

Demoro para atualizar hoje, hein ooooo Batista!

gfjhf disse...

gostei da caveira maligna e da puta sendo lançada ao espaço

gfjhf disse...

às vezes sai com foto e às vezes não, tudo graças a esse google idiota que me loga em tudo ao mesmo tempo sem eu pedir

filho da puta

Grendi disse...

Tri!

betina disse...

eu gosto muito das coisas do stan lee, mas o capitão américa é meio gay demais pra mim
haueiaheiuaheiu