segunda-feira, 24 de setembro de 2007

FANTASPOA



Pois é tchê. Uns meses atrás estavamos todos muito contentes assistindo Braindead lá no gasometro, no lançamento do 3º Festival de Filme Fantástico de POA. Um puta filme para o lançamento, mas puts, eu não imaginava que a seleção de filmes pro festival iria ser TÃO BOA ASSIM.

No mínimo 50% dos filmes que vão passar são o oro extremo, olhem no site do FANTASPOA.

Aqui vai os filmes que estou pilhado de ir nos três primeiros dias, ainda vou selecionar os filmes dos outros dias, mas se alguém se pilhar de me acompanhar num desses dias aih dá um grito. : )

Sexta 28
Fiend without a face (1958) - O horror vem do espaço - 18:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)
Invasion of the Body Snatchers (1956) - 20:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)

Sábado 29
Omega man (1971) – 17h - Santander Cultural
Cat people (1942) – 18:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)
Inferno (1911) – Dante Alighieri – 20:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)
Zombie 3 (1988) – Lucio Fulci - 17h - PF Gastal (Gasometro)
Robot monster (1953) – 19h - PF Gastal (Gasometro)

Domingo 30
Bubba ho tep (2002) - 15h - Santander Cultural
Zombie 2 (1079) - Lucio Fulci - 17h – Santander Cultural
Freaks (1932) – 16:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)
Cat people (1942) – 18:30h - Eduardo Hitz (Casa de Cultura)

12 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!

Não vi nenhum, mas como te falei ontem, só pela sinopse do filme Fiend without a face (1958) - O horror vem do espaço, já me pilhei!

Alexandre Selliach disse...

Puts e pior q me lembrei q tenho aula na sexta e não posso matar senão meu certificado vai pro saco :////

Mas certamente vai ter outro dia. Parece que a luísa já viu e gostou desse. Ela recomendou tb robot monster.

É tanto filme bom \o/

Anônimo disse...

Cat people é tri?

Quero ver isso!

Anônimo disse...

eu to só pela putaria..

Alexandre Selliach disse...

sahdasoiçdhashçiodhioasiodasdsasaipodjpoas

asdihasoiçhdiashoidhoiasçhiodhaçs

asdhaosçhdasohdçoiashoidhioasd

salomé salomé

Anônimo disse...

Estarei la meu caro. To indo especialmente por causa do The Omega Man. \o/
Charlton Heston ruleia mano.

cassiosvaldo disse...

Eu to pelas entradas francas;

Anônimo disse...

Entradas francas?
Não creio!!!!

lulu disse...

"cinema hoje? quem quise ir me liga rsrsrs"

faltou a foto da tua cara ok

só não vale errar a sala ¬¬



robot monster é muito bom pra quem tá acostumado com esse tipo de filme. se nunca viu um "bom", vai achar que é lixo, mas tem seu valor por ser um drive-in movie FICADICA

:*

Anônimo disse...

cadê o dono desse blog? tá de férias?! Hahahuahua....

Grendi disse...

Atualiza!

Atualiza!

AHUAOHIUAA

Grendi disse...

locomia!