sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MALLRATS



Esse é um filme muito importante pra mim. Me criei assistindo Mallrats por toda a adolescência, e até hoje pelo menos uma vez por mês. O que posso dizer... Kevin Smith é um gênio.

É basicamente um filme de geeks para geeks. Praticamente 50% dele tem ligação com comics através de comentários do Brodieman, interpretado pelo foda Jason Lee, e os outros 50% são nerdisse pura e real.

Brodie e seu amigo TS perdem suas namoradas por merdas estúpidas que fazem da vida. Brodie é largado aos comics, à vida nerdiana diária em um shopping e grande devoto da Sega, e TS só é meio.. ahm.. atacado. Na real eles são bem gente finas, e o Brodie acredita que foi largado pq peidou na frente dela pela primeira vez, em meio a um boquetão. O ponto é que eles pretendem recuperar as damas em um programa de namoro na tv. Joinha demais.

O Brodie sempre foi meu herói. Ele tem prateleiras de comics no quarto, enfia a mão na bunda pra deixar ela fedorenta e atacar seus inimigos, acorda com a namorada do lado e só ignora o mundo pra sair correndo atrás do controle e continuar a jogar NHL hockey no Sega Cd que deixou pausado no dia anterior, além é claro, de ter tido uma profunda conversa sobre ticos e sexo de heróis com Stan Lee.

O filme conta com bizarrices extremamente agradáveis como surras a coelhinhos da páscoa, um gordo sujo que passa a semana tentando ver uma daquelas imagens tridimensionais escondidas, planos malévolos alá coyote de Jay e Silent Bob para fuder o stage do programa de namoro, Silent Bob usando a Força (sim ele é um Jedi), trepadas joinhas no elevador do shopping, videntes de três mamilos e explicações profundas sobre como a vida pode ser comparada com o desconforto de dormir de conchinha e ficar com o braço de baixo amassado.

Snootchie bootchies.

11 comentários:

Alexandre Selliach disse...

Prometo parar um pouco com Kevin Smith agora ashdoçasdhoiashdoas

Anônimo disse...

Mais um filme que entra para minha lista (GIGANTE) de filmes que preciso ver... Que merda, porque meu pai não é rico, me dá um castelo(!), e assim eu não preciso trabalhar...

Cara, Guerra Civil 3 !! \o/
Maravilhoso!!!!!!!!!!!!

Alexandre Selliach disse...

ixo meo

ixo

com os reis e os conselheiros disse...

ler tudo isso me deu vontade de ver de novo esse filme

:*

betina disse...

opa, eu li topless ali em cima :9

Grendi disse...

Show o novo visual.

As cores estão ainda melhores.

BOA

BOA

BOA!

Parabéns!

E continuo gostando dos links.

hehehe

betina disse...

tu já viu funny games?

Alexandre Selliach disse...

nao vi não.

esse fim de semana alguem me falou sobre isso. mas nem lembro.

sequela u.u

:*

Anônimo disse...

Ta devagar as atualizações aqui. Tem que pagar um estagiário pra agilizar... :P

Alexandre Selliach disse...

feito entao

to contratando oh

lulu disse...

BAH NAO CURTO

namoro na tv só com o ÇEUSO, fikdik