terça-feira, 18 de setembro de 2007

THE CRAWLING EYE


Finalmente pra começar com a putaria sci-fi, o mais querido dos filmes.

The Crawling Eye é um clássico extremo britânico, de 1958, dirigido por Quentin Lawrence e tem o Forrest Tucker, conhecidão de quem curte sci-fi clássico.

O lance é mais ou menos assim: Estranhos acidentes começam a acontecer em um resort nos Alpes Suiços, uma névoa fica imóvel em um pico e quem se aproxima dela é simplesmente decaptado. Um jornalista é enviado para investigar o caso, e acaba conhecendo uma garota paranormal no trem, que tem visões das mortes causadas pela névoa, além de notar que a névoa é capaz de controlar mentes humanas.

Mais tarde em um centro de pesquisas científicas próximo ao resort, um cientista conhecido do jornalista nota que a névoa é radioativa e está migrando de montanha a montanha deixando um rastro de destruição. Por fim, enormes seres rastejantes from outer space se revelam escondidos sob a névoa.

O cartaz do filme é engraçado pq é muito a parte do filme. A putinha que tá sendo atacada simplesmente inexiste no filme, sendo só uma modela de publicidade mesmo. Assim como o Crawling Eye, que não tem NADA a ver com o do filme. Divertido.

O Misfits tem uma música sobre o Crawling Eye, com uma letra muito joinha, que fala direitinho sobre o que acontece.

Acho que pra alugar, só na Espaço Video mesmo, portanto estamos aih com um torrent se desejarem. Aih vai o trailer. :)

3 comentários:

Grendi disse...

Baixar eu vou.

Arruma os linkzão.

ABS!

Anônimo disse...

Nossa, que filme velho.
Quando vi a imagem me lembrei de um jogo dos Simpsons que tinha, se não me engano, para o Nintendinho. Tinha uns alienígenas parecidos...

lulu disse...

NOW WE'RE TALKING

excelente review, mr. geek.

mas não se esqueça de que o NOME ORIGINAL do filme não é esse e que ele tem uma capa alternativa com uma puta latina muito gostosa HAHAHAHAHAH

:***