terça-feira, 4 de setembro de 2007

KEVIN SMITH E SEUS COMICS



Nas minhas férias, estive em uma banca que vende infinitos comics usados, e achei esta série que quase não acreditei quando li o nome do autor. Kevin Smith.

Homem-Aranha e Gata Negra em O mal no coração dos homens.

Foram 6 comics originalmente na gringa, aqui saiu compilado em 3 comics, mas mantendo a estrutura original. Dá pra comprar nos submarinos da vida, cada um custa umas 6 pratas, ou como sempre, se a grana não tá por perto rola baixar (heresia, mas né). Eu felizmente comprei a minissérie completa e fechadinha por 7 pratas (amo essas bancas supimpas).

A história sinceramente não ééééé aqueeeeeeeela coisa, nossa como é bom. Mas se tu é fan do Kevin Smith (e do spidey) vale muito a pena ver como ele se comporta nos comics. Ele mostra coisas muito legais, como um casinho dos dois personagens principais (é tri ver o Peter viajando com outra garota que não a MJ), e algumas origens da Gata Negra, que são muito legais e bem descritas. Além de uma trama bizarrissíma com um vilão que arrumou um modo um tanto estranho de enriquecer. A história é sobre uma investigação da Gata Negra e do Spidey sobre uns assassinatos com overdose de heroína onde não há vestígios de injeções nem de qualquer outro modo de ingestão(?).

Kevin Smith no entanto deixou o lance todo meio estranho, já que ele fez metade da minissérie e deixou tudo parado por 3 anos. O que faz o comic ser metade comédia romântica de heróis, metade história tenebrosa sobre estupros e máfias. Gerando uma experiência meio bizarra.

Os desenhos são muito bons, principalmente a Gata Negra, que meo deos, tem melões e coxas infinitas. E além de tudo é um personagem interessante.

8 comentários:

Gabriel Fókker disse...

"tem melões e coxas infinitas"

asdhf09e8whfasd80hfsd

cassiosvaldo disse...

Não curto muito comics, prefiro mangás o_O

Anônimo disse...

fala a verdade, tu comprou somente por causa da capa neh!!!! Seu tarado sem vergonha... Ahuahuhaua...

Mas que peitão heinhooo Batista!!

Alexandre Selliach disse...

ah né

asdaiopshdhasoçhdçashiodas

Anônimo disse...

Caraaaaaaaai!
Me perderia nessas peitolas.
A dica da banca na frente do Santander foi muito boa. Consegui um Hellboy e de quebra um Batman, tudo por apenas 4 dobrões. \o/

lulu disse...

tiop nao entendo dessas coisa mas já acho um saco, oi

e mulher que gosta de comic tem bigode

larguem mão de ser bronhas, que saco! vão ver sci-fi que isso sim é coisa de gente, não é comédia romântica com personagens de colã brega. ew

Butt Badsmellbringer disse...

na minha opinião essas compilações d mtos comics em um chutam bundas! /o/

Alexandre Selliach disse...

owwwww madmod te liga aih

asjdjaspjd~pjasdjãsasdasd

valeeeeeu glaucus, que bom que a dica rendeu :)))